domingo, 5 de abril de 2009

"... Viver um dia de cada vez, sentir saudades e não ter medo de chorar..."

Mais um dia se passou. Dezenas de pensamentos e palavras. Alguns sorrisos, várias lágrimas. Muita saudade do tempo que passou. Muita saudade do tempo em que eu não sabia o que era 'chorar por alguém'. Saudade da infância. Saudade dos amigos que estão longe. Saudade de viver e não simplesmente existir. O tempo passa, mas as lembranças ficam e, junto com elas, a saudade.

Hoje é mais um dia em que a angustia toma conta, assim como todos os domingos ensolarados. O jeito é esperar que o dia acabe logo, para mais uma semana cheia das mesmas coisas e pessoas.

"... Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu..."

Mariane.

Um comentário:

  1. Mariane, realmente nunca vais esquecer tudo que aconteceu em sua vida, coisas boas e outras nem tanto, isso é viver, somatório de momentos bons, e ruins, cabe a nós, deixar aflorar os momentos bons e seguir a vida, como você mesma disse, o "o jeito é esperar que o dia acabe logo", talvez, que tal " o jeito é esperar que as dores cicatrizem, enquanto isso tentar viver da melhor forma possível. Querida, aprendi com a idade, ISSO PASSA, é questão de tempo, aceite, e viverás melhor. A vida é um eterno recomeçar e não adianta lutar contra essa verdade.

    ResponderExcluir